$1168
qual o nome do jogo que ganha dinheiro,Batalhe com a Hostess em Transmissões ao Vivo de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Para e Cada Partida É Uma Nova Oportunidade de Vitória..A origem do nome da vila deu-se pelo fato de que nos primórdios da década de 1910 as primeiras famílias que chegaram encontraram áreas cobertas de capins que na época eram conhecidos por Mojuí. Assim denominando-se de “Mojuí dos Campos” ou “Capim dos Campos”.,O grupo lançou o seu segundo ''extended play'', ''Electric Shock'', em 10 de junho de 2012. O EP foi recebido com aclamação da crítica e o grupo alcançou nove vitórias em programas musicais com a faixa-título "Electric Shock". O f(x) começou as promoções de "Electric Shock" no M!Countdown em 14 de junho e também cantou "Jet", como parte de uma fase especial de retorno. O grupo performou "Electric Shock" em vários programas musicais, como ''Music Bank'', ''Music Core'' e ''Inkigayo''. O EP encabeçou o Gaon Album Chart em sua primeira semana de lançamento. A faixa-título estreou no número um no Gaon Digital Chart, vendendo mais de 630 mil cópias em sua primeira semana. Em seguida, caiu para o número três, vendendo 285 mil cópias na semana seguinte..
qual o nome do jogo que ganha dinheiro,Batalhe com a Hostess em Transmissões ao Vivo de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Para e Cada Partida É Uma Nova Oportunidade de Vitória..A origem do nome da vila deu-se pelo fato de que nos primórdios da década de 1910 as primeiras famílias que chegaram encontraram áreas cobertas de capins que na época eram conhecidos por Mojuí. Assim denominando-se de “Mojuí dos Campos” ou “Capim dos Campos”.,O grupo lançou o seu segundo ''extended play'', ''Electric Shock'', em 10 de junho de 2012. O EP foi recebido com aclamação da crítica e o grupo alcançou nove vitórias em programas musicais com a faixa-título "Electric Shock". O f(x) começou as promoções de "Electric Shock" no M!Countdown em 14 de junho e também cantou "Jet", como parte de uma fase especial de retorno. O grupo performou "Electric Shock" em vários programas musicais, como ''Music Bank'', ''Music Core'' e ''Inkigayo''. O EP encabeçou o Gaon Album Chart em sua primeira semana de lançamento. A faixa-título estreou no número um no Gaon Digital Chart, vendendo mais de 630 mil cópias em sua primeira semana. Em seguida, caiu para o número três, vendendo 285 mil cópias na semana seguinte..